segunda-feira, junho 15, 2009

Pugilato parlamentar


Combate ao rubro na Comissão Parlamentar em:
http://static.publico.clix.pt/homepage/aovivo/
Pérolas imperdíveis!
"Isto não é o Burkina Faso!": Vítor Constâncio dixit (em surdina)
"Se eu estivesse à frente de um órgão, eu assumia": Nuno Melo dixit

"O que eu noto é que isto não terá fim (a audição)": Vítor Constâncio dixit
"O senhor governador é uma pessoa inteligente e eu não me tenho em muito pior conta": Nuno Melo dixit
"Depois de ignorante, daí para baixo pode utilizar qualquer um (adjectivo)": Nuno Melo dixit
"O sr. Governador é que é o inteligente da companhia": Nuno Melo dixit

"Accionistas pintados": Vítor Constâncio dixit
"Já tenho medo dos adjectivos, Sr. Deputado": Vítor Constâncio dixit
"Eu não cometo a indelicadeza de lhe chamar ignorante. Remete-o para o Código Penal": Nuno Melo dixit
"Estou cá há 3 horas! Não há regras!": Vítor Constâncio dixit (em surdina)
"O que está a dizer são meras suposições de quem não percebe nada": Vítor Constâncio dixit
"Suponho que a sra. Presidente não tem dons premonitórios...": Nuno Melo dixit
"O sr. Governador é que não sabe do que fala... Pondere mais no que fala": Nuno Melo dixit
"Vá supervisionar!": Nuno Melo dixit
"Oh Sra. Presidente, um intervalo por favor!": Vítor Constâncio dixit

Sem comentários: