quarta-feira, junho 17, 2009

Será verdade? Ou tão somente imaginação?

Corre por aí que Mário Crespo terá sido vetado pelo staff de José Sócrates para conduzir a entrevista que este dará hoje à noite na SIC, depois de enfrentar no parlamento a moção de censura do CDS.
Em alternativa, o nome consensual foi o da bem interessante jornalista e apresentadora Ana Lourenço.
Segundo alguns meios bem informados, os assessores do primeiro-ministro não aceitaram o nome do mais carismático apresentador do canal de notícias de Balsemão devido às suas posições públicas relativas a este governo. Recorde-se que Mário Crespo no seu Jornal das 9 tem dado algumas alfinetadas no governo e na sua coluna de opinião semanal no Jornal de Notícias tem sido bastante duro com os socialistas.
"Para ser entrevistado por Mário Crespo, então mais valia ir ao tirocínio com a Manuela Moura Guedes na TVI" terá comentado um assessor.
Será verdade ou será só imaginação minha?

1 comentário:

Luis Melo disse...

O governo de José Sócrates enfrenta hoje uma moção de censura apresentada pelo CDS-PP. Não se pode dizer que esta é consequência dos resultados eleitorais de dia 7 de Junho, até porque já há um ano atrás, o CDS havia apresentado uma outra moção de censura.

Esta ferramenta, visa constranger o governo e alertar (governo e população) para os erros ou desvios na execução do programa que apresentou. Nada mais correcto nesta altura, em que passaram 4 anos desde que Sócrates tomou posse, e os erros foram-se acumulando com efeitos nefastos sobre o país.

A consequência da incompetência e da má gestão de José Sócrates e dos seus ministros, levou a maioria dos portugueses a desconfiar dele, depois de lhe terem conferido uma maioria em 2005. A moção apresentada pelo CDS hoje, nada mais é, do que o reflexo dessa desconfiança da população.