Enquanto Vital Moreira se demarca, do episódio farináceo, «Basílio Horta agradece apoio de Manuel Pinho na polémica da “papa Maizena”», noticia o Público.
Mas, pelos vistos, não foi só Basílio a fazê-lo...
A avaliar pelo anúncio de página inteira publicado nalguma imprensa de hoje, os gestores de produto da Maizena tiveram uma prenda caída do céu... Com o auxílio dos dislates do nosso ministro da economia, de um momento para o outro, toda a gente começou a falar num produto com mais de 150 anos.
E os seus publicitários não se fizeram rogados... Toca a lançar uma campanha relâmpago na imprensa com o oportuníssimo texto:
"Numa coisa estamos de acordo... Maizena faz mais do que você imagina".
Com políticos assim quem precisa de criativos nas agências de publicidade?
Preparem-se! Ou calam o homem (talvez amordaçar, porque está mais na moda) ou então vem aí mais uma dose de lay-off no sector da publicidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário