domingo, julho 27, 2003

O abominável homem da ilha

Há por aí quem lhe ache muita graça... Ainda ontem o Prof. Martelo - homem genial e adiantado mental para o estado de desenvolvimento da pátria - lhe chamou uma força da natureza... E tem toda a razão, pois o Abominável Homem da Ilha está no poder há 29 anos e parece ter alguma obra feita. Neste particular, destaque-se o financiamento aos clubes de futebol (que têm contribuído para que a juventude madeirense se afaste dos caminhos da toxicodependência) e a criação da Zona Franca da Madeira que dá uma ajuda na lavagem dos proveitos de comércios menos lícitos que, como vimos, não atingem a juventude da ilha. Genial!!!

Ora, o dito senhor tem vindo a refinar as suas aparições públicas. Hoje tivémos direito a mais uma pérola no habitual comício anual do Chão da Lagoa. Então não é que a Madeira é uma colónia do Contenente? Sim, isso mesmo, uma colónia do Contenente! E mais, a República (o regime em vigor no dito Contenente) está dominado por comunistas! Aí Jesus, credo! Que DEUS nos salve dos Cubanos!

A solução é só uma: Pátria ou Morte! Independência total para a Madeira.

P.S. Com tudo isto o Marítimo, como vencedor vitalício da Super Liga OMO lava mais branco, até garantia uma presença nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões...

P.S (2) Não confundir Contenente com Continente. O primeiro está dominado por cubanos e o segundo é propriedade do Sr. Engº Belmiro.

Sem comentários: