terça-feira, julho 29, 2003

O Comissário

O antigo comissário da Expo é há algum tempo o comissário de bordo na TAP. Sim, porque aquilo precisava de rédea curta. Ter um administrador brasileiro indicado por suiços e nomeado por um ministro socialista com um ordenado de estrela de futebol à frente de uma companhia que sempre teve "cepos" ao leme, é de desconfiar.

O pior é que o homem, que fala português com sotaque e parece perceber alguma coisa de aviões, até começava a mostrar alguns resultados.

Resultados? Na TAP? Não, não pode ser... Estamos a falar da TAP e a TAP não foi feita para dar lucro. A TAP é dos portugueses! Sim, é de todos nós: pilotos (e famílias), pessoal de terra (e famílias), pessoal de voo (e famílias), mecânicos (e famílias) e, sobretudo, a TAP é do partido que está no governo. A TAP foi feita para empregar o pessoal que tem cartão e não consegue emprego noutro lado!!! A TAP é a arma secreta ao desemprego não qualificado!

Mas, calma, com um comissário de bordo da nossa côr não há problema... É só uma questão de tempo e o brasuca será devolvido a procedência, preferencialmente na Varig.

Então, a nossa querida TAP voltará a voar só para nós! AMÉN

Sem comentários: