segunda-feira, maio 10, 2004

"Uma grande perda para o Sonho Europeu"

Foi com estas palavras que o Sr. Europa, Jacques Dellors, comentou as afirmações de Alberto João Jardim sobre a intenção da Região Autónoma da Madeira abandonar a União Europeia em 2008.

Sabe-se, igualmente, que na própria conferência de imprensa em que Bush defendeu o seu lacaio Rumsfeld das torpes acusações de maltratos aos prisioneiros de guerra iraquianos, o presidente norte americano - outro génio dos cárpatos - terá comentado com surpresa e tristeza a decisão do Führer Madeirense.

Estas declarações explosivas foram proferidas no sempre aguardado Congresso Regional do PSD-M. Neste conclave, entre outros assuntos de interesse mediático, discutiu-se a liderança do partido naquela ilha do Atlântico. E foi, numa demonstração viva e autêntica de democracia popular, a recordar os bons velhos tempos da livre e saudosa Albânia (lembras-te José Manuel?), que o Führer Madeirense foi eleito com 100% dos votos.

Segundo a repórter do DN presente no local: "Foi com um viva à «Revolução» e um apelo de mobilização à «vanguarda revolucionária» que Alberto João Jardim se despediu dos congressistas".

Idiotas de Todo o Mundo, Uni-vos!!!

Sem comentários: