domingo, outubro 19, 2003

Tou-me cagando...

Parafraseando o infeliz Ferro Rodrigues:

Tou-me cagando para os nossos políticos,
Tou-me cagando para os nossos juízes,
Tou-me cagando para os nossos deputados,
Tou-me cagando para os nossos jornalistas,
Tou-me cagando para o nosso governo,
Tou-me cagando para a nossa oposição,
Tou-me cagando para o parlamento,
Tou-me cagando para as prostitutas de Bragança,
Tou-me cagando para os doidos que pensam que Olivença ainda é nossa,
Tou-me cagando para a nossa justiça,
Tou-me cagando para a PJ,
Tou-me cagando para o Paulo Pedroso,
Tou-me cagando para o Rui Teixeira,
Tou-me cagando para o Ferro Rodrigues,
Tou-me cagando para o António Costa,
Tou-me cagando para o Procurador Geral da República,
Tou-me cagando para o Bastonário da Ordem,
Tou-me cagando para a Universidade Moderna,
Tou-me cagando para a "Caterine Deneuve",
Tou-me cagando para as cunhas,
Tou-me cagando para quem se caga no Segredo de Justiça,
Tou-me cagando para toda esta merda

Sem comentários: